" Mesmo sem nenhuma finalidade
Parece ser bem legal
Tocar o sino nessa ordem desordenada (8' "
FAALA CAMBADA DE BURRO, COMO É QUE VAI? SENTIRAM SAUDADES DA DOIDA DA GABY?VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!
Ai meu Deus do céu, quanto tempo se passou desde a última vez que eu dei uma de doida! Fiquei basicamente um ano inteiro só pensando em futilidades de garotinhas retardadas... Mas ainda bem que voltei a ler a Desciclopédia, agora posso ser eu mesma ao menos aqui dentro!
Deixe-me explicar o que aconteceu pra eu ter ficado burra por um tempo colocando as coisas resumidas de um jeito que só eu sei fazer:
Era uma vez um xat chamado oSempreMQTM, eu frequentava ele e aí um dia ele explodiu e virou pó de tang, depois eu fui tomar um pouco de tratamento de choque da realidade, no inicio de 2013 gostei de um garoto, me declarei em julho e ele nunca mais falou comigo, depois comecei a fazer judo, me interessei pelo garoto que minha amegah gostava e namorei ele, minha amegah brigou comigo mas depois ficou tudo bem. Terminei com o cara depois do natal e novamente um cara parou de falar comigo. Começa um novo ano escolar, a minha amegah se mudou pra de manhã e eu continuei de tarde com a nossa outra amiga, a bruxa peituda. Conhecemos uma garota aparentemente legal, ela era otaku como nós e nós começamos a chamá-la de Mel. Tempo vem, tempo vai, apresentamos ela pro garoto grandão chamado Erick, logo ele se interessou pela Mel, perguntando todos os dias se ela veio pra escola. Jogaram verdade ou desafio sem mim, a Mel beijou o Erick e isso não me afetou nem um pouco. Algum tempo depois eu comecei a gostar do Erick, a Mel também e a gente disse que não iamos brigar por causa dele, mas ela mentiu e tentou me derrubar falando coisas ruins na minha orelha depois de eu ter um dia ruim. Voltei a falar com a Marcia (Minha amegah) pelo whatsapp, meu computador estragou, mandamos concertar e ele chegou ontem. Tava lendo a desciclopédia e vi que eu tinha desperdiçado meu tempo pensando em coisas idiotas e resolvi criar o BLOG NOVO! AEEEEEEH!
Agora leia tudo isso com a velocidade super rápida.
E eu voltei! Aguardem mais posts divosos e lesgais que terão por aqui quando a minha mãe não estiver por perto.

Nenhum comentário:
Postar um comentário