12/09/2014

So fucking bored....


Cá estava eu esperando alguma coisa legal acontecer na minha vida pra que eu viesse aqui escrever sobre ela... Aí eu lembrei que nada de legal acontece na minha vida porque eu sou uma desgracenta que nunca interage com as pessoas ... 
NA BOA, QUE TÉDIO!! Eu sei que na minha vida nunca acontece nada legal, mas essa semana foi o cúmulo da tediosidade!
 Sem falar que o ensaio dessa semana foi um cu porque a prostituta do Erick resolveu viajar, a gente ainda NÃO conseguiu um baterista e muito menos um tecladista e a Márcia perdeu a correia dela junto com o cabo da guitarra .-. Influência minha, só pode. 

Nada, repetindo, NADA N-A-D-A consegue me tirar desse tédio. Nem mesmo as partidas de Osu!doid, nem as aulas vagas, nem a pizza que minha mãe faz... Nada tá me tirando disso! AI QUE CU! E.E'
Acho que eu preciso dum videogame... Não, eu preciso de Pom get's Wi fi... Aquele cachorro que tem sorte na vida, fica o dia todo no PC e ainda fala frases do tipo "MEU CU TÁ PISCANO" 
Nunca pensei que diria isso, mas que falta tá fazendo aquela prostituta e o Eduardo que não foi hoje na aula, fiquei sem minhas frases de Todo Mundo Odeia o Chris e sem minha lapiseira porque o farofento roubou ela de mim e.e'

Vou ver uns crack video e YTPBR pra ver se eu me animo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário