18/09/2014

Maldito cansaço e.e'

Oi pissoas, como vocês vão?
Era pra eu ter feito um post super lindo, fabuloso, divoso e amoroso pra vocês ontem, mas eu não pude fazer porque EU DESMAIEI EM CASA! E.E QUE CU! JUSTO AGORA QUE EU NÃO TENHO TEMPO PRA ISSO!!

Mas bem, ontem teve ensaio da banda e eu tive que treinar duro pra caralho pra aprender a tocar Teto de Vidro e as provas começam semana que vem, o que me deixa preocupada pra cacete. Então quando eu voltei pra casa comi meu hambúrguer, tomei um banho e vim ficar no computador por um tempo quando do nada eu apaguei! Minha mãe me contou que eu devo ter ficado inconsciente por prováveis cinco minutos no chão do meu quarto até ela vir me ver jogada no chão com a boca sangrando e um galo na cabeça. Ela saiu correndo e me levou pro hospital e eu só fui recuperar minha consciência quando o cara furou o meu dedo pra ver se eu não tinha diabetes até parece que eu sou uma serva do capeta -q

Furaram minha mão e eu fiquei tomando soro por tipo... Uns vinte minutos até poder sair daquela maca de hospital, e quando eu pensei que tinha acabado HÁ! PEGADINHA DO MALANDO!
Agora eu tenho que fazer um zilhão de exames pra saber que remédio eu devo tomar e.e' e preciso ir pra Dourados na terça-feira que vem BEM NO DIA DA PROVA DE HISTÓRIA E RACIOCÍNIO LÓGICO! Ao menos vou ter um atestado e assim posso fazer a prova alguns dias depois, mas ainda assim tenho que cuidar das minhas notas.

O médico que por acaso era GOSTOOOOOSO PRA CARALEO disse que eu tinha me cansado demais e por isso eu tinha desmaiado e minha mãe concordou tanto que até me liberou das tarefas diárias de casa, mesmo sabendo que ela iria acabar reclamando de que eu não faço porra nenhuma no futuro, mas resolvi concordar.

Quando saímos de lá do hospital já era 00:30 e por mais incrível que pareça, tudo estava vazio também né, era quarta feira. Mas havia uma coisa solitária no gramado do centro da cidade... Uma placa de político que tinha ficado lá depois do horário permitido. Alguéeem vai levar uma multaaa ~~

Mas bem, ao menos estou melhor agora e posso voltar a normalidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário