13/09/2014

Viagem, comida e Lucy!

OH YAY!! SE LEMBRAM QUANDO EU DISSE QUE MINHA VIDA TAVA UMA MERDA? POIS É... Ela continua uma merda, mas melhorou um pouco hoje 'u'
Bom, tudo começou hoje de manhã assim que eu voltei do inglês. Minha mãe disse que ela talvez ia ir pra Dourados ver algum filme sem mim, só ela e o Sid (isso mesmo, o nome do cara é Sid), mas eu consegui ir junto, estragando assim a oportunidade dos dois se pegarem (SE FODEU). Antes da gente ir minha mãe fez MUUUUUUITAS coisas pra ter certeza de que o carro não ia desmontar durante o curto período de tempo em que nós iriamos levar para chegar até o Avenida Center mentira, ela só calibrou os pneus e encheu o tanque -q
Eu queria ter visto Os Mercenários 3, mas a sessão começava as 21:30 e minha mãe achou que era tarde vê se pode e.e' e então decidimos ver um filme chamado Lucy, que conta a história de uma garota que transportou uma nova droga dentro do corpo dela e essa droga se abriu no estômago dela, fazendo com que ela usasse 100% de seu cérebro, assim desenvolvendo novos poderes enigmáticos. 
Sobre o filme? FODAAAAAAAAA! A Scarlett Johansson, que interpreta a personagem principal Lucy, FEZ UM ÓTIMO TRABALHO!! 
Depois de ver o filme, fomos comer sorvete, fomos pra Americanas e comprei o livro "O Mar de Monstros" e tôu louca pra ler *u* O Sid me deu o Milkshake do Bob's que ele tinha e voltamos pra casa felizes da vida 'u' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário